26 janeiro 2011

Necessidades

 
Necessidades

Eu sou o Marcos.  Cheguei aqui no setor de educação e cultura porque eu precisava e estava com vontade de fazer alguma coisa, mas na verdade eu acabei fazendo uma pesquisa sobre o que é necessidade e vontade.
Na teoria é simples:
  • Necessidade é aquilo que você precisa fazer
  • Vontade é aquilo que você quer fazer
    Eu andei pesquisando o que o ser humano as plantas e os animais têm em comum nas suas necessidades.



   
     E as vontades?  Se quiser saber não pergunte para mim, vai lá e pesquise!


                                                           Marcos Roberto Oliveira Junior com mediação da profª Maria Gloss


referências:http://www.klickeducacao.com.br; http://www.smartkids.com.br

Um comentário:

Educação e Cultura Hospital Pequeno Príncipe disse...

Eu vou responder a pergunta que não quer calar: o que é vontade?
Eu por exemplo tenho vontade de muita coisa, mas quem manda em mim é ela, a minha mãe. Lá em casa é assim: eu quero fazer isso, ela manda eu fazer aquilo, se é que vocês me entendem. Resumindo vontade é aquilo que você faz sem ninguem pedir nen mandar, mas até você completar 18 anos quem decide suas vontades são os seus pais.
Marcos Roberto O. JR.