22 janeiro 2011

Experiências de Vida

Muitas crianças e adolescentes internados no hospital sentem vontade de compartilhar suas vivência, muitas vezes nos surpreendendo pela forma simples e bonita de encarar as situações...

Tenho 12 anos, meu nome é Victor Vinicius de Lima Campos e tenho que fazer uma cirurgia. Mas estou confiante que minha cirurgia estará segura nas mãos de tantas pessoas que estudaram pra estar aqui cuidando da minha perna esquerda.          
Quebrei na minha cidade, em Araruna, quando estava correndo do meu irmão. Sai desesperado de casa e fui para a rua, na rua levei um tombo e fui para o chão. Fiquei 5 dias no hospital em Campo Mourão, no pronto socorro, e depois vim para cá. 
         Eu quebrei o fêmur por causa de um tumor que tenho exatamente nesse lugar.  Eu dou graças a Deus por ter quebrado a perna porque se eu não tivesse quebrado jamais saberia que tenho um tumor dentro de meu corpo e, se eu não descobrisse isso enquanto é cedo, talvez não sobrevivesse muito. Por isso, quando a funcionaria do setor de Educação e Cultura me ofereceu para fazer um texto sobre minha experiência, logo aceitei e estou aqui falando pra vocês que nada acontece por acaso porque se isso não tivesse acontecido, aos 16 anos iria estar sem chances de sobreviver.
         Então quebrei a perna pra que tivesse uma vida normal, hoje um jovem e um dia um pai que terá o que contar aos seus filhos. E com isso quero dizer para todos que o melhor é dar valor a vida.





Um comentário:

Unknown disse...

Victor Vinicius
Gostei muito de como você redige suas ideáis e experiências de vida: é afirmativo e positivo.
Já pensou em escrever mais e mais vezes?
Tenha certeza de que leva jeito.
Até a semana que vem, quando retornarei ao trabalho no EDUC. Vá se preparando para pegar nas tintas e pinceis, caso seja um apreciador da arte.
Abraços!
Yvelise