06 maio 2011

Eu e minha família

             Eu sou Ruth Vitória Domingues Paes Paiva. Nasci em Boa Vista no estado de  Roraima só que eu moro em Santa Terezinha de Itaipu  no Paraná. Eu moro lá, porque minha mãe que se chama Vanusa Domingues Paes Paiva nasceu em São Miguel do Iguaçu, e meu pai que se chama Esmael Paz de Paiva, nasceu no Pará e os dois que se conheceram numa igreja depois que eu nasci resolveram se mudar de Roraima porque  eu  precisava de um bom tratamento.  
            Eu sou divertida, alegre e legal, tenho muitas amigas, gosto muito de estudar e sou muito curiosa. Eu sou magra, morena clara, meus olhos são castanho escuro, meus cabelos são longos e pretos.
            Eu e meus pais gostamos de passear, comer pizza, x salada, x frango e a gente se diverte muito. Quando eu crescer eu quero ser tecladista porque eu gosto muito da aula de  teclado essa aula me ajuda a desenvolver muitas coisas. Eu gosto de passear com meu cachorro, com minha periquita e com minha calopssita. Eu não gosto de  comer  cenoura pura só com outras saladas.
            Então agente é muito feliz, porque a felicidade é ter amor pela nossa vida e se divertir. Eu e minha família vamos ser sempre felizes pro resto da vida.
Ruth Vitória Domingues Pais Paiva - 10 anos
Orientação: professora Eluane

           

Nenhum comentário: