05 abril 2011

Um Pedaçinho da Minha História

Minha mãe, eu e a minha amiga Elisangela.


Meu nome é Edina, tenho 17 anos e hoje eu estou no Hospital Pequeno Príncipe. Eu precisei fazer uma cirurgia, mas não foi a primeira vez que precisei estar no hospital.
Conheci Curitiba sem querer
Cheguei a Curitiba sem saber
Descobri que estava aqui só depois de 40 dias...
Agora vou contar um pouco da minha história. Eu morava em Toledo com meus tios, tinha 15 anos. Minha mãe e meus irmãos moravam em Palotina, cidade vizinha. Eu morava com meus tios, porque assim eu teria uma oportunidade de crescer na vida, naquele momento eles tinham melhores condições de me proporcionar uma vida melhor. Assim eu consegui realizar vários sonhos, um deles, foi ir para o Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa.
E no final de 2008, eu tive um aneurisma. Eu entrei em coma em Toledo, assim vim parar aqui em Curitiba e depois de 40 dias acordei. Após essa experiência minha mãe se tornou minha grande e melhor amiga, hoje eu não sei o que seria mim sem a minha mãe. Então, eu voltei morar com ela em Palotina.  
 Agora depois de dois anos eu precisei fazer outra cirurgia no meu pé, voltei para Curitiba e a minha mãe esta de novo comigo me dando forças para continuar lutando. E tem mais, aqui no hospital alem de eu me diverti com os palhaços, que vão nos alegrar no quarto, eu fiz uma nova amizade, a Elisangela, agente se diverte um monte no quarto, ate guerra de muleta agente fez.

 Edina Fernandes de Lara - 17anos

Nenhum comentário: